curso de marcenaria

Curso de marcenaria tem vagas abertas na Escola Pau-Brasil

curso de marcenariaMuitas pessoas querem mais do que apenas entrar na loja e comprar um móvel, ou ainda encomendá-lo
em uma marcenaria. Elas querem viver a experiência de produzir seus próprios móveis e peças em madeira. Mas quando a vontade de ter cada cantinho da casa decorado e mobiliado pelo seu próprio design e bom gosto, é preciso técnica e atenção aos detalhes.

Pensando nisso, a Escola Pau-Brasil abre inscrições para a 8º turma do Curso Básico em Marcenaria Moderna para adultos. No curso os alunos aprendem técnicas básicas de marcenaria como corte, encaixe, ferragens e técnicas tradicionais, como a marchetaria.

O aprendizado é prático, o aluno aprende as técnicas produzindo peças, além disso quem opta pelo nosso curso, também contribui com o projeto social que a GIRA Solidário mantém na capital há quase 10 anos, e que iniciou uma nova turma de jovens em fevereiro.

O Curso voltado para os adultos, ao contrário do projeto social, é pago, mas o pagamento é facilitado, todo o material didático está incluso no valor e o aprendizado é garantido. As aulas começam no dia 13 de agosto e serão 80 horas/aula de aprendizado prático e dinâmico. O aluno ainda leva para casa as peças que ele aprendeu e produziu.

Leia mais em: https://www.diariodigital.com.br/

Escola oferece vagas para adultos que querem aprender técnicas de marcenaria moderna.

Se você está querendo iniciar o seu negócio e é apaixonado pela arte em madeira, este curso poderá te ajudar, pois abrir uma empresa nem sempre é só saber administrar e sim conhecer todo o processo do seu trabalho. Neste momento do país muitos empreendedores estão nascendo e muitas empresas estão buscando maneiras de sobreviver e a melhor maneira para isto são profissionais qualificados e com um mente inovadora.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3384 8400, pelo Facebook e também na sede da Escola, na Rua Miraí, 700, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, das 8h às 17h.