máquina de vacuum forming desktop 80x60

Imagens meramente ilustrativas

Silenciosa, Compacta, Design Moderno, Fácil Manueio, 220V Monofasica e Sem uso de Compressor.

logo-industria-brasileira-01Aliando tecnologia e modernidade a máquina de Vacuum Forming Desktop VF 0806 é destinada ao crescente mercado de comunicação visual e indústrial, apresentando o melhor custo-benefício do mercado, sem a necessidade de compressor, ela foi elaborada e fabricada para facilitar o trabalho para lugares onde não se pode ter barulho e com espaço físico reduzido.

Obtenha mais detalhes sobre o equipamento

Solicite um orçamento sem compromisso

Máquina de Vacuum Forming conheça o processo.

O processo de Vacuum Forming ou termoformagem alia a precisão técnica ao baixo custo na confecção dos moldes e na própria moldagem das peças.
O perfeito balanceamento entre calor e o poder de sucção durante o processo de moldagem dão as peças termoformadas precisão nos dimensionais e ótima qualidade no acabamento, quer sejam peças de alto ou baixo relevo.
As peças são moldadas nas mais variadas cores e textura em resinas como acrílico, Poliestireno (PS, PSAI), polietileno alta densidade (PEAD), polipropileno (PP), PVC, ABS, PTEG, PET, ETC.
Os moldes são desenvolvidos de acordo com as necessidades, incorporando soluções como: cantos com ângulos retos, inclinados ou arredondados, encaixes para empilhamento, aletas para ventilação, sistemas de encaixe e travamento para peças, aplicação de logótipos, etc.
Por tais características a termoformagem pode ser utilizada na produção de grandes ou pequenas quantidades que exigem precisão, beleza, durabilidade, resistência e opção de design, desenvolvendo soluções para diversos tipos de peças e aplicações (Embalagem, blister, berços, estojo eva, peças de plásticos, termoformagem de peças técnicas, bandejas, displays, entre outros inúmeros trabalhos a serem realizados).

cartão bndes

Especificações Técnicas

Especificações TécnicasPeças para MoldagemGarantia

Área de Modelagem: 800 x 600 mm
Altura de Modelagem: 250 mm
Potência do Forno: 3,5 kw
Operação: Manual
Estrutura Tubular: Padrão Desktop (Mesa Opcional)
Resistência: Quartzo ou Cerâmica
Zonas de Aquecimento: 1
Uso do Ar Comprimido: Não
Bomba de Vácuo:  Palheta à Óleo com Reservatório (Pulmão)
Voltagem: 220 V AC Monofásico
Consumo de Energia: 4,5 kw

  • Acrílico
  • EVA
  • Poliestireno (PS, PSAI)
  • Polietileno de alta densidade (PEAD)
  • Polipropileno (PP)
  • PVC
  • ABS
  • PTEG
  • PET

  • 1 Ano de Garantia

Produtos Relacionados

Máquina de Vacuum Forming – Desktop – Lexno

Updated on 2017-07-17T22:33:20+00:00, by Bruno de Oliveira.